Estamos terminando mais um ano. A Terra está, mais uma vez, cumprindo sua caminhada ao redor do Sol e com isso abrindo um novo ano e com ele as esperanças se renovam brotando mensagens de paz e harmonia.
Minha mensagem para os leitores da #GeografiaEscolar é de solidariedade.
Toda minha solidariedade aos funcionários públicos que sempre lutaram com todas as suas forças para manter o mínimo de dignidade nos serviços que prestam e mais recentemente lutando também para garantir o direito fundamental ao próprio salário.
Que a luta dos trabalhadores e trabalhadoras deste Brasil, em especial os dos estados do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro seja sempre lembrada como a luta de resistência contra os que querem o Estado mínimo e os privilégios máximos.
Toda nossa solidariedade aos dignos de serem funcionários públicos e que 2017 seja o ano da colheita.
Comentários
Postar um comentário
Você é responsável pelo que pensa, fala e escreve.